domingo, 4 de julho de 2010

Meu Blog/Seu Blog/Nosso Blog



Caros amigos, primeiro tenho que explicar a vocês como nasceu este blog. Aliás, "nascer"não seria o verbo ideal...Surgiu seria mais adequado...Eu e minha inseparável amiga Soraya estávamos xeretando alguns blogs, quando ela me perguntou se seria fácil começar um. Eu como sou pra frente, fui logo mostrando como se inicia um blog e ai vocês já podem imaginar o resto...Simone na cozinha!


Não sei que rumo esta experiência vai tomar, mas no que depender de mim, vai ser um espaço bem divertido e cheio de gostozuras, que lembram travessuras, aventuras e por aí vai.


Vocês estão convidados a se deliciarem a cada semana com as minhas experiências na cozinha e espero que desfrutem de verdade!




Como diz uma querida amiga: Beijokas do fundo do coração!




Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário